DEGREDAÇÃO NA AV 9 DE JULHO

Esse foi o título do Jornal "GAZZETA D´ITALIA desse mês de Junho 2009. Aliás, um jornal que aprendemos a gostar, com publicação mensal e distribuído gratuitamente em nosso bairro.

Bom, dentre os parágrafos descrito, cito um: "Na rotatoria da Praça 14 Bis, os baixos da plataforma da parada de ônibus Vai-Vai, no Viaduto Dr. Plínio de Queiros, já ficaram conhecidos como "filial da cracolândia" e é preciso ter coragem, principalmente a noite, para enfrentar aquela passagem, reduto de marginais, consumidores e traficantes de crack. Muitas pessoas evitam pegar suas conduções naquele ponto por medo de assalto que ali ocorrem diariamente..."

E agora eu pergunto: De quem é a real culpa de tudo isso? Muitos citam o grande índice de bares (botecos) presente alí na praça. Outros dizem que são os próprios moradores que os alimentam, dão esmolas, roupas.... Sei também, como dizem muitos, que são uns coitados, mas... Mas para mim, a real culpa de tudo isso é de Nossa PREFEITURA. Tiveram a infeliz idéia de criar nas proximidades, mais precisamente na Rua Penaforte Mendes, o tal do "bandejão". Ali eles se amontoam e desrespeitam todas as normas de uma boa conduta de cidadão. Sujam, dormem do chão, mexem com os que alí passam....

E após terminarem, onde se alojam a espera da nova refeição? Embaixo do viaduto citado acima. Esperam se drogando, assaltando, pedindo esmolas, abordando as pessoas que descem dos ônibus e que saem de um supermercado que há ali na praça...

Então, acho que a Nossa PREFEITURA deveria rever essa locação para alimentação desses vagabundos que ali se utilizam para se alimentarem.

Abraços

NOVO FIREFOX 3.5


Para aqueles que navegam e aprecia um bom navegador, acaba de sair a nova versão do Firefox 3.5. Entre as novidades está a ferramenta TraceMonkey, que aumenta a velocidade e estabilidade do navegador.

Além disso, passará a contar com um modo de navegação privada já presente no Explorer e o Chrome. Assim, nenhumas das informações de navegação do usuário é guardada no browser. Ainda terá suporte a linguagem HTML 5.

Abraços

O ANDY PERGUNTA

É um tal de Raj pra lá, Raj pra cá. Mas vendo a situação acima, o que você faria? Essa pergunta faço a minha esposa querida. Tem que ser verdadeira hein? Te amo muito.

PUBLICIDADE HORTI-FRUTTI

Essa postagem ofereco a minha esposinha. Como ela está no tal do regime e consequentemente apreciadora das frutas leguminosas, acho que ela vai gostar. São publicidades em outdoor. Aliás, bem criativas. Nunca vi essas publicidades aqui, mas vai ver é alguma idéia em desenvolvimento.

NOVA TURNÊ U2

Começa hoje, terça-feira em Barcelona, a nova e quem sabe a última turne no U2. Com certeza, essa turnê será repleta de inovações tecnológicas e que como sempre irá surpreender a todos.

A turnê, chama-se "360° Tour", onde terá como ponto alto um palco em 360°. Projeto apenas para estádios. O palco é descrito como um "monstro de quatro pernas" (eita) , que permite que a banda seja vista pelo público por todos os lados. Terá 50 metros de altura e a estrutura precisa-rá de 120 caminhões para ser transportada (misericordia). Fiquei sabendo também que a turnê do U2 será a mais cara da história. Como fã incondicional acompanho as notícias no site oficial, onde oferecem um tour virtual pelo projeto; clique aqui para acessar.

A base do repertório da turnê deverá ser o novo álbum de estúdio da banda, No Line on the Horizon, lançado em fevereiro deste ano. Parte do lucro conseguido com a venda dos ingressos para a área VIP das apresentações será revertido para uma entidade que luta contra AIDS, tuberculose e malária na África. Os irlandeses esperam doar cerca de R$ 27 milhões.

A partir de hoje, a excursão seguirá por 14 cidades da Europa até o final de agosto. Em setembro, o quarteto chega aos Estados Unidos. Segundo informações iniciais, a banda virá à América no Sul em 2010. Ai vem a pergunta: "Será que o Brasil está incluso nessa turne"? Torço que sim né.

SE O BIG BROTHER FOSSE IGUAL A FAZENDA


BIG BROTHER BRASIL
Bom dia a todos. Terça-feira né? Dia de feira livre.... Estava vendo o site Kibe Loko e peguei essa imagem ilustrando celebridades que poderiam participar de um futuro "Big Brother". Seria muito legal. Como iria ter barraco nessa casa. E com certeza quebraria o Ibope de "A Fazenda". Fico imaginando também o Bial "Filosofando" com eles. Bom dia a todos.

2012. SERÁ O FIM DO MUNDO?

Tenho visto muito se falar em programas de Tv e pela propria internet sobre o tal "Fim do mundo", que segundo os céticos, acontecerá em 21 de Dezembro de 2012. Aliás, se é verdade, sou realmente um cara azarado viu. Bem no dia do meu aniversário?! Vai se lascar. Vai ser azarado assim lá nos cafundé dos judas.


Mas voltando ao assunto, o que há de verdade nisso tudo? A única coisa concreta que sei é que logo estará nos cinemas um filme sobre o tema. Na realidade pelo filme dá medo.

Segundo os Maias acontecerá. Segundo o History Channel também. De curiosidade a gente começa a fussar na internet e acha algumas coisas a respeito disso.

Site IHC que diz que você pode se cadastrar para arca de noé. rsrsrs
Clique na imagem para acessá-lo.

Até site para a tal "arca de noé existe. Nele você se cadastra e recebe uma tal de senha e caso aconteça alguma dessas profecias, você concorrerá a uma "vaga". Uma tal de LOTTERY. É mole uma coisa dessas. Como sou precavido, já fiz a minha reserva. rsrsrssr. Vai que é verdade. Como dizem , precavido vale por dois. Recebi até minha senha. kk

Esse é meu cupom de participação. kkkk

Bom, sei lá. Mas que o filme tem cara que será bom, ah isso tem.
Abaixo o trailler

http://www.youtube.com/watch?v=lKbEI8pDz0A

http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc

FOTO EM FAMÍLIA

Se quiser acessar o site clique aqui.

Recentemente acessei um site onde achei esse das imagens acima. Super legal. Nele uma família argentina se juntam todos os dias 17 de junho desde 1976 onde tiram fotos de cada um dos membros da familia. Começou só com o casal e hoje já tem os três filhos deles, todos já adultos.
É realmente muito interessante e dá vontade de fazer igual! Né "AMO".

OLHA O PERIGO


Recentemente eu estava em uma festinha infantil com minha linda esposa e meu menininho onde arrumei um certa confusãozinha. Para quem não sabe, não sou de beber. Mas nesse dia falei comigo mesmo: " Hoje eu vou encher o caneco." Ai eu falei para minha esposa que se ela poderia levar o carro, pois eu iria beber.

Bom, tudo corria normalmente quando um dos amiguinhos de meu menino veio em minha direção dizendo que o Guigo estava chorando no piso de baixo. Fui ao encontro dele e ví que uns meninos maiores estavção pegando aquelas bolinhas (de piscina de bolinhas) e acertando as crianças menores. Ah, fiquei "doidio" e como tava com umas cervas na cabeça dei um xilique. "Se alguém mais acertar meu filho o bicho vai pegar", e subi.

Bom, só sei que depois de algum tempo, viu um furduncio e derrepende vem em minha direção a mãe das meninos. Rapaz. Uma jamanta gente. Discutimos sobre a situação e ficou por isso mesmo. Mas só sei que como eu tinha tomado uns 6 cervejas, se ela me desse um bofete não ia nem ver quem deu, pois quando ela veio em minha direção eu me levantei, e vi 3 delas de tão doido que eu tava. Na realidade não sei nem qual era o tamanho dela, pois como disse tava vendo 3. Olha o perigo que passei.

Fico imaginando eu, igual a foto de cima, porém em cima da mesa do salão.
Olha, escapei de uma viu.

LIVROS QUE GOSTARÍAMOS DE LER

Quem que nessa vida não já se deparou diante de uma livraria e se perguntou: "Será que tem livro disso ou daquilo?". Bom eu já ! E se procurar acaba achando né! Aqui abaixo segue algumas dicas para os donos de editoras. Tenho certeza que serão considerados grandes Best-Sellers. O que vale é imaginas como seriam.

Como agradar as mulheres, autor desconhecido
(5.129 páginas)


Desculpas, por Rubens Barrichello
(983 páginas)

FASES DE UM ÍDOLO

ÚLTIMA APARIÇÃO DE MICHAEL JACKSON PARA COLETIVA
SOBRE SHOWS QUE IRIA FAZER NA INGLATERRA.


Hoje eu estava aqui no trabalho fazendo algumas pesquisas sobre noticias de Michael Jackson, onde encontrei algumas datas/períodos que marcaram sua vida. Do início de sua carreira até o fatídico dia de sua morte.


29 de agosto de 1958

Nasce Michael Joseph Jackson em Gary, Indiana, Estados Unidos, sétimo dos nove filhos de Joseph Walter Jackson e de Katherine Scruse Jackson
1963

Com 5 anos, Michael se apresenta pela primeira vez ao lado dos irmãos, deixando seu pai sem dúvida alguma sobre seu talento. Nasce a banda The Jackson 5, com Michael, Marlon, Jermaine, Tito e Jackie 1969
Os Jackson 5 se apresentam para Berry Gordon, donoda Motown, a mais importante gravadora de artistas negros dos Estados Unidos. A banda assina contrato e estoura. Dois anos depois, estréia o desenho animado dos Jackson
1978
Ao lado de Diana Ross, atua como Espantalho no filme The Wiz, adaptação de O Mágico de Oz. Durante as filmagens, conhece o produtor Quincy Jones, com quem trabalharia, já sem os irmãos, em Off the Wall, Thriller e Bad
1979

Ganha o Grammy de melhor artista masculino de rhythm and blues por Off the Wall, que vende cerca de 10 milhões de cópias. Dispensa o pai como agente e começa a tomar as rédeas da própria carreira 1982
Lançado em 1º de dezembro, Thriller é um sucesso imediato. Todos os singles chegam ao primeiro lugar nas paradas de sucesso. Michael grava videoclipes inovadores. O disco vende 50 milhões no mundo, um recorde
1985

Compra os direitos autorais de 251 músicas dos Beatles. Reúne 44 artistas importantes para gravar o single “We Are the World”, que teve renda revertida em fundos para crianças carentes na África. Veja o clipe de “We Are the World”:

1993

Recebe a notícia de que está sendo processado pelo pai de Jordie Chandler, um de seus “amigos especiais”, por molestar o menino sexualmente. O episódio é resolvido com um acordo financeiro
1997

Seu primeiro filho, Michael Joseph Jackson Jr., nasce em 13 de fevereiro. Paris Michael Katherine Jackson chega em 3 de abril do ano seguinte. A mãe é Debbie Rowe, ex-enfermeira d0 dermatologista de Jackson
1999

Divorcia-se de Debbie Rowe. Pelo contrato nupcial, Michael tem direito à guarda dos filhos. Mais tarde Debbie dirá que seus filhos com Michael Jackson foram gerados com sêmen de doador desconhecido
6 de julho de 2002
Sai em passeata pelas ruas, acusando Tommy Mottola, da gravadora Sony, de racismo. Michael acha pouco os 25 milhões de dólares investidos na divulgação do álbum Invincible
19 de novembro de 2002

Aparece sacudindo seu terceiro filho na sacada de um hotel em Berlim. Prince Michael Jackson II tem mãe e data de nascimento desconhecidas

Fevereiro de 2003

O documentário Living with Michael Jackson causa furor ao exibir Michael admitindo que dividia sua cama com crianças. Numa cena, aparece de mãos dadas com o garoto que hoje é o pivô das acusações de abuso
18 de novembro de 2003
Policias revistam Neverland em busca de provas de assédio sexual. Dois dias depois, entra algemado na delegacia de Santa Bárbara. Paga fiança de 3 milhões de dólares e é liberado
18 de dezembro de 2003

O astro é alvo de nove acusações no tribunal de Santa Bárbara, Califórnia: sete por atos lascivos com um garoto menor de 14 anos e duas por fornecer entorpecente (vinho) para facilitar a ação
2004

Ao contrário do que aconteceu em 1993, desta vez vai haver um julgamento. As leis da Califórnia mudaram desde então e nenhum acordo pode anular o processo. Se condenado, Michael Jackson pode pegar até 20 anos de prisão

25 de junho de 2009
Michael Jackson morre depois de um ataque cardíaco

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM

OLÁ A TODOS

Nessa minha primeira postagem, gostaria de falar um pouco sobre o ocorrido com o grande Rei do pop, Michael Jackson, que nos deixou nesta última quinta-feita (25/06/2009). Foi realmente um acontecimento muito triste de se ver, porque acredito eu que não há um ser nesse nosso mundo que não tenha admirado ou gostado desse ícone da musica pop mundial. Quem não gostou dos hits Billie Jean, Beat it, Thriller ou outros sucessos dos Jakson Five como Ben, ABC… Independente de sua filosofia de vida que não era nada comum (Também, com a infância que tinha, com o pai que tinha, não há quem não ficasse meio esquisito né), ele era realmente diferenciado. Brilhante. Esse seria a denominação correta.

Mas esse brilho não foi capaz de gerar respeito de muitas pessoas, mais especificamente a imprensa mundial. Não devia ser fácil para ele não é mesmo? Ter a vida sendo invadida de todos os lados por aqueles que buscavam o que escrever sobre sua vida sem se preocupar com a pessoa, o ser humano Michael Jackson. Mas mostrar, falar e exibir a privacidade de um artista “vende” né.

Mas assim são as coisas. O que vale é que realmente, ele marcou muito a vida de todos. Pelo menos na minha, pois tenho ótimas lembranças dele e de suas músicas.

Bom, como disse acima, essa é minha primeira postagem e gostaria de dedicá-lo a minha linda esposinha. Meu “AMÔ” (www.claudiaksantos.blogspot.com), minha eterna companheira e amiga, e também ao meu menininho Guigo, minha razão de viver. (www.blogguigo.blogspot.com).

Os dois tem BLOG. E eu não? Então decidi ter o meu também né.