SALVE O VERDE. 3x0 NOS GAMBÁS.

É, não teve jeito. Mais uma vez passamos por cima dos gambás como um rolo compressor. 3x0 fora o baile. Não demos a menor chance deles tentarem algum tipo de reação. No Derby de número 330 levamos a melhor e continuamos com a taça "Osvaldo Brandão"

E desta vez em em grande estilo: O derby paulista teve logotipo padronizado do confronto, os uniformes dos times e dos árbitros, bola, tudo remetendo a este duelo que é o maior clássico brasileiro. Ação inédita no futebol mundial, como podem ver acima.

Abraços aos meu amigos Eddy e Fê. Viraram pregueses hien. hahahahah.

A VINGANÇA DE MICHAEL JACKSON

Foto do pai de Michael Jackson é usada em campanha de instituição que atende vítimas de abuso infantil no Brasil


Pouco tempo após a morte de Michael Jackson, uma instituição brasileira que atende vítimas de abuso infantil usa uma foto do pai do astro em sua campanha. De acordo com o Dlisted, a CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABCD) ilustrou um cartaz com um recorte de jornal cuja chamada é: "Michael Jackson se vinga do pai", uma referência ao fato de Joe Jackson ter ficado de fora do testamento do 'Rei do Pop'. Ainda segundo o site, o empresário pretende realizar uma coletiva de imprensa na qual vai denunciar o abuso. Para ele, a instituição se aproveitou da morte de um dos maiores ícones da música para obter sucesso em publicidade. Joe Jackson já foi acusado publicamente de agressão pelo filho. De acordo com o próprio Michael, seu pai lhe batia, o atacava verbalmente e o obrigava a trabalhar quando ele ainda era criança.

Fonte: Site IG/Gente/Notícias

ALGUNS ANÚNCIOS ENGRAÇADOS









HOJE É NOSSO DIA. PARABÉNS A NÓS HOMENS.


Você sabia de hoje (15/07) é o dia do homem?
A data não é muito conhecida e pode até parecer uma brincadeira, mas hoje, dia 15 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Homem. É claro que é bem diferente do Dia da Mulher e ninguém vai sair por aí distribuindo flores, né!

A ideia foi do ex-presidente russo Mikchail Gorbachev, com a intenção de ser comemorada internacionalmente no primeiro sábado de novembro. Apesar do apoio da ONU, cada país escolheu seu dia de preferência e comemora o evento separadamente.

Então, hoje vou escolher um presente bem "bão". Será que minha esposa vai me dar algum tipo de presente? rsrsrsrs. Acho que não. Pois esqueci que hoje é quarta-feira. Então deixa pra lá.

Abraços

SOM DE UMA FERRARI F1

Essa é para os Fãs da Ferrari F1. Para quem curte aquele som maravilhoso de um F1.

DIA MUNDIAL DO ROCK

Ontem dia 13 de Julho, foi comemorado o Dia Mundial do Rock que foi instituído em 1985, quando foi realizado o festival "Live Aid", que arrecadou fundos para as vítimas da fome na Etiópia. Organizado pelo músico Bob Geldof, o festival aconteceu na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Entre as atrações do festival estavam: BB King, Phil Collins, Dire Straits, Queen, David Bowie, Black Sabbath e U2. Além dos fundos arrecadados, o concerto também produziu a música "Do They Know It's Christmas Time at All", que reunia cantores do pop inglês dos anos 80, como Sting, Boy George e Simon LeBon (do Duran Duran).

Em 2005,o festival recebeu o nome de “Live 8” e aconteceu nos países integrantes do G-8 e na África do Sul. O festival pedia para que os países credores perdoassem a dívida dos países africanos afetados pela fome.

Entre os artistas que participaram do festival em 2005 estavam: REM, Paul McCartney, Pink Floyd, Coldplay, Elton John e Bon Jovi.

Mas o Rock vem de muito tempo.

Origens do gênero

As origens do rock and roll remontam ao final dos anos 1940 e início dos anos 1950 através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. Estes incluíram o gospel, a folk-music e o blues - em especial as formas elétricas desenvolvidas em Memphis, Chicago, Nova Orleans, Texas, Califórnia e outros lugares - à base de um boogie woogie tocado no piano e um jump blues que foram se tornando conhecidos coletivamente como rhythm and blues. Também neste caldeirão, adicionaram-se influências de country music e jazz.

No entanto, elementos de rock and roll podem ser ouvidos em gravações country da década de 1930 e blues dos anos 1920. Durante aquele período muitos brancos norte-americanos experimentaram o jazz e o blues afro-americanos. Freqüentemente, a música "negra" era relegada a condição de produto musical racial (código da indústria fonográfica para estações de rádio de rhythm and blues) e raramente era ouvida pela corrente majoritária branca. Poucos músicos negros de rhythm and blues, notadamente Louis Jordan, The Mills Brothers e The Ink Spots, alcançaram algum sucesso, embora em alguns casos (como o da canção 'Choo Choo Ch'Boogie', de Jordan), este êxito tenha sido alcançado com canções escritas por compositores brancos. O gênero Western swing da década de 1930, geralmente tocado por músicos brancos, também seduziu fortemente o blues e diretamente influenciou o rockabilly e o rock and roll, como pode ser ouvido, por exemplo, na canção Jailhouse Rock, de Elvis Presley, de 1957.

Voltando ainda mais longe, o rock and roll pode traçar uma linhagem para o velho distrito Five Points, em Manhattan, em meados do século XIX, cenário da primeira fusão pesadamente rítmica de danças africanas com a melodia de gêneros europeus, especialmente de origem irlandeses. Em 1956 no filme Rock, Rock, Rock, Alan Freed interpreta a si mesmo, diz ao público que "Rock and roll é um rio musical que tem absorvido muitos riachos: rhythm and blues, jazz, ragtime, canções de cowboy, canções country e música folk. Todos contribuíram para o big beat. "

Abraços

eBOOK BLOGGER RÁPIDO

EBook (livro digital) da série Blogger, o Blogger Rápido, que vai ajudar você a otimizar seu blog, tornando-o mais leve e rápido e assim potencializando a volta de seus leitores. O download é gratuito, é só você clicar e baixar.

Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo:
eBook
Tamanho:
466 KB
Formato:
Rar / PDF
Idioma:
Português



SICKO - MICHAEL MOORE E COM INSÔNIA. RS


Insônia novamente. Que merda. Bom, me restou então ir à TV, onde mudando de canais a procura de algo interessante, me deparei no Telecine Cult com o Filme de Michael Mooore, "SICKO - $O$ Saúde", onde o documentarista volta suas críticas contra o sistema de saúde norte-americano.

Muiiito legal. No filme, há casos realmente impressionantes, como o da mulher, cujo marido morreu aos poucos diante de seus olhos, pela negativa de seu seguro de saúde de cobrir um transplante de medula - que foi classificado como "tratamento experimental".

Há também o caso de alguns voluntários que participaram do socorro às vítimas do 11 de Setembro (Ataque terrorista) e que hoje não encontram atendimento para sequelas respiratórias e outras doenças. O motivo é não serem nem bombeiros, nem policiais, sendo, na prática, "punidos" por terem se prontificado a trabalhar sem serem obrigados profissionalmente a isto.

O cineasta Michael Moore percorre países capitalistas onde o sistema de saúde é socializado, como a Inglaterra, o Canadá e a França, encontrando alguns exemplos de que é possível manter um atendimento de massa e de qualidade.

O ponto alto é a viagem a Cuba, que rendeu problemas na justiça dos EUA para Moore. O cineasta lota um navio de pacientes (entre eles os voluntários) desprotegidos pelo sistema privado de saúde norte-americano e dirige-se primeiramente à base de Guantánamo, dentro de Cuba onde as autoridades dos EUA mantêm os prisioneiros suspeitos de terrorismo e de pertencerem à Al-Qaeda.

Moore revela que mesmo estes prisioneiros, apontados como vítimas de violações de direitos humanos por organismos internacionais, ironicamente recebem assistência médica de última geração gratuita do governo norte-americano, ao contrário dos cidadãos de seu próprio país.

Evidentemente, o navio de Moore não recebe autorização para descer na base militar e dirige-se então à Cuba socialista de Fidel Castro - onde a medicina é totalmente gratuita para qualquer pessoa. É necessário apenas o nome completo.

Lá, os pacientes norte-americanos recebem diagnósticos, tratamentos e medicamentos, a preços ridiculamente inferiores aos praticados nas farmácias dos EUA. Uma das pacientes, compra bombinas respiratórias no EUA para problemas respiratórios obtido ao ajudar no socorro das vítimas de 11 de Setembro, ao custo de U$ 120,00 (Cento e vinte dólares) uma caixa com duas bombinhas, enquanto em uma farmácia de Cuba, o mesmo medicamento custa U$ 0,50 (Cinquenta centavos de Dólar). Um absurdo não.

Você sabia que na França, o Governo paga para pessoas irem a sua casa e lavar suas roupas? Que igual a Cuba, no Canadá o sistema de saúde é totalmente gratuito também?

É, tudo isso a gente vê no filme. Recomendo a todos. Hilário, comovente, emocionante....Um filme que também poderia ser direcionado ao nosso país, que infelizmente age idêntico ao EUA. Com um verdadeiro descaso a população em nossos hospitais.

Tem "bala na agulha"? (Money) Se não, reze para dar sorte em pegar alguém que esteja de bom humor na hora de um atendiemnto médico. Porque se nãooooooooooo.......

Abraços

VOCÊ É O QUE COME? SERÁ?

Travesti do "caso Ronaldo" morre por consequências da Aids
Hospital confirmou que André morreu por causa da doença, que pode ter sido contraída em 2006

Fonte: Redação iG Esporte com agências

O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréa Albertini, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, em Mauá, cidade da Grande São Paulo. Ele ficou famoso após acusar o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, de não pagar o programa solicitado.

O hospital já confirmou as causas da morte, que ocorreu às 5 horas da manhã desta sexta. O médico que atendeu a vítima constatou que ela não resistiu às consequências da Aids. A informação foi registrada, no obituário do paciente, como “coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida”. De acordo com o jornal O Dia, a mãe de André informou que o filho contraiu a doença em 2006, com um parceiro do Rio de Janeiro.

O corpo de André foi velado no Cemitério Santa Lídia durante toda esta madrugada de sexta-feira e enterrado às 10 horas em Mauá.

É Gente! O Ronalducho que não abra os olhos não viu. Se amanhã ele sair por aí feito doido fazendo exame de sangue..... rsrsrsrssrsrs. Ai teremos a prova do Motel. kkkkk

Abraços

HOJE DIA 10 É O DIA DA PIZZA.

Dizem que São Paulo tem as melhores pizzas do mundo, mas a gente sabe que gosto é coisa pessoal. De qualquer forma, é impossível negar a importância que essa delícia redonda tem no cardápio (e na vida) dos paulistanos.

O apego é tão grande que, em 1985, os paulistanos inventaram o Dia da Pizza. A data escolhida pelo então secretário de Turismo da cidade, Caio Pompeu de Toledo, foi 10 de julho, dia em que ocorria o encerramento do primeiro concurso da melhor receita de pizza paulistana.

De lá para cá, a pizza conquistou o país inteiro e deixou de ser uma exclusividade paulistana. Como você vai comemorar o dia dela?

UM POUQUINHO DE HISTÓRIA...

Registros históricos mostram que os egípcios já assavam discos de farinha na Antiguidade, mas a pizza na forma que nós conhecemos foi inventada pelos italianos, mais precisamente por Don Rafaelle Espósito.

Considerado o primeiro pizzaiolo da história, Don Rafaelle morava em Nápoles e, em 1889, criou para uma pizza com as cores da bandeira italiana. A combinação da mussarela (branca), do tomate (vermelho) e do manjericão (verde) fez sucesso e a receita foi batizada com o nome daquela que havia inspirado a criação, a rainha Margherita.

À BRASILEIRA

A invenção foi trazida para o Brasil pelos imigrantes e começou a ser comercializada no Brás, bairro italiano de São Paulo. Hoje, a cidade tem cerca de 6 mil pizzarias, que produzem mais de 1 milhão de pizzas por dia e faturam por volta de R$4 bilhões por ano.

Se não inventamos a redonda, nós certamente inovamos nos recheios, sabores e até formatos. No Brasil, você encontra pizzas de chocolate, goiabada e sorvete, que podem ser abertas, fechadas e até quadradas.

Abraços

BLOGBLOGS

BlogBlogs.Com.Br

FUNERAL OU UM CIRCO?

Segundo informações, será realizado hoje dia 07/07 o funeral do Rei do pop Michael Jackson, por volta das 14hs (horário de Brasilia). Mas registro aqui minha indignação sobre como estão tratando o ocorrido. Está parecendo um CIRCO. Uma falta de respeito total para com aquele que infelizmente não faz mais parte de nossas vidas.

Ingressos para assistir? Até aí, a gente até entende, pois até eu, se tivesse condições ou fosse morador de onde ele será sepultado, tentaria comparecer. Mas se utilizar disso para realizar um Mega Evento já é o fim. Já ví que há pessoas que estão vendendo os seus ingressos por 20 mil dólares. Isso para mim é um absurto e uma falta de respeito total.

Além disso, o "evento", deve contar com a presença de vários artistas, entre eles Usher e Mariah Carey, Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake.

Lí em um site de informações, que segundo alguns analistas, é calculado que a homenagem poderá ser o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, assistido por 1 bilhão de pessoas ou o funeral da princesa Diana, visto por 2,5 bilhões.

Não acho que Michael Jackson quisesse que seus fãs compartilhassem sua morte dessa maneira. Não como um evento público com milhões de pessoas. Enfim, um verdadeiro circo armado com puro interesses comerciais.

Abraços

NOVO TORCEDOR DO "CURINTHIAS"

"Como eu queria que o "Curinthia" fosse campeão da Libertadores em 2010"
Vou torce pro ceis viu presidente.
kkkkkkkkkkkk

(O que vai ter e tem de Zéca Pimenteira por aí viu)

PRÓXIMO JOGO DO PALESTRA

SAÚDE: CUIDADO COM A ANOREXIA


O QUE É A ANOREXIA?


É um transtorno do mundo desenvolvido, atingindo os estratos sociais mais ricos e ocidentalizados em que o estereótipo de beleza implica em magreza, levando as adolescentes/Mulheres a algum tipo de dieta. A maioria das adolescentes com esse transtorno é branca, vem de família com boa instrução, de classe média ou alta.

A anorexia nervosa caracteriza-se por uma profunda perturbação da imagem corporal e busca incessante da magreza, frequentemente chegando ao ponto de inanição.

Mulheres envolvidas com moda, dança, ginástica e os famosos "regimes" sofrem uma pressão maior para controlar o próprio peso e, desse modo, tornam-se mais vulneráveis ao desenvolvimento da anorexia nervosa. Mas a explicação mais aceita para a origem do transtorno é que múltiplos fatores biológicos, psicológicos e sociais estão envolvidos e se interrelacionam.

De fato, a anorexia tende a se iniciar por uma insatisfação com o corpo. A paciente sente medo de ficar gorda, mesmo quando está muito magra; razão pela qual passa a fazer uma severa dieta alimentar. Com o tempo, o peso passa a ser o centro de sua vida, e todas as preocupações são as dietas e a forma do corpo, levando ao isolamento social. Podem aumentar a atividade física, para queimar calorias.

Embora evitem comer, estas pacientes demonstram profundo interesse por comida, escondem alimentos por toda a casa, carregam grandes quantidades de doces nas bolsas e, durante as refeições, tentam livrar-se dos alimentos escondendo-os nos guardanapos ou nos bolsos. Elas gostam de falar sobre comida, cozinham para os outros e observam os outros comendo. Geralmente elas mantêm seu comportamento em segredo, negam seus sintomas e resistem ao tratamento.

Na anorexia nervosa, ocorre um emagrecimento dramático, a desnutrição e os vômitos podem resultar em anemia, distúrbios endócrinos, osteoporose e até arritmia cardíaca e morte súbita. Algumas pacientes provocam vômitos após a alimentação e ainda utilizam laxantes, anoréticos e diuréticos no intuito de perder peso.

É importante destacar que embora seja rara entre os homens, ela pode ser identificada em fisiocultores que utilizam esteróides anabolizantes, na proporção de mais de dez vezes em relação a homens que não utilizam tal substância.

Para finalizar, Anorexia Nervosa é um transtorno psiquiátrico.

TRABALHAR PELADO? SE A MODA PEGA!

EMPRESA BRITÂNICA COLOCA FUNCIONÁRIOS PARA TRABALHAR SEM ROUPA.

Esqueça qualquer palestra ou curso de motivação de equipes que você já assistiu. Se você realmente quer motivar um grupo de trabalhadores, basta deixá-los nus. Pelo menos é assim que pensa o dono de uma empresa de marketing e design em Newcastle, Inglaterra.

Parece brincadeira, mas imagine se a empresa em que você trabalha resolvesse pedir para que todos fossem trabalhar sem nenhuma peça de roupa. O escritório decidiu quebrar as tradicionais regras do bem-vestir, orientada pelo psicólogo David Taylor e encorajada pelo chefe. O objetivo é alcançar melhores resultados e impulsionar o espírito de equipe.

O evento, batizado de Naked Friday (sexta-feira nua, em português), foi considerado um grande sucesso. A diretora, Sam Jackson, que tem apenas 23 anos, disse ao jornal britânico Daily Mail que “foi fantástico”.

Agora que nos vimos nus, não existem mais barreiras. Não fomos pressionados. Se quiséssemos vir vestidos ou apenas com a peça íntima, não teria problemas. Mas eu adoro meu corpo e não fiquei envergonhada“, concluiu ela.

Naturalmente, não foi fácil. Durante a semana que antecedeu o acontecimento, os funcionários foram encorajados a levar fotos de partes de seus corpos para torná-los mais confiantes. Um modelo nu também foi levado ao escritório para que eles pudessem interagir e acabassem de vez com a timidez.

Sam acrescentou: “Levou uma semana para que pudéssemos criar coragem. Foi um momento de grande tensão, mas descobrimos que éramos capazes de falar mais honestamente uns com os outros. A empresa melhorou de forma maciça.”

Resta saber se alguma empresa brasileira se interessa pelo método. Com certeza não, pois o que vai ter de homens "eretos". rsrsrs. Sem contar o auto índice de assédios né. Não vai prestar.

Se a moda pega. Não vai prestar. rsrsrsrsrs

Abraços

Fonte: O Boteco da Net

NOVO GOOGLE STREET VIEW


O Google, uma gigante empresa desenvolvedora de serviços on-line sediada nos Estados Unidos e que é proprietária do maior mecanismo de busca da internet, fechou uma parceria inédita com a FIAT, um conglomerado empresarial fabricante de automóveis sediado em Turim na Itália, para trazerem para o Brasil o serviço chamado de Google Street View.

O Google Street View é um serviço que disponibiliza através do Google Earth e Google Maps, fotos em 360º na horizontal e 290º na vertical, de ruas, vinhetas, cidades e locais pré-determinados, que são fotografados através de um carro, mais precisamente um carro da FIAT, no caso do Brasil, que viaja pelas ruas tirando fotos e imagens que são disponibilizadas gratuitamente nesses programas para quem quiser ver pela internet.

Em cada país o Google fechou parceria com montadoras de carros para executarem o serviço de tirar as fotos e no Brasil serão cerca de 30 FIATs Stilo rodando as grandes e estados, que inicialmente serão Minas Gerais, São Paulo e Rido de Janeiro, tirando fotos em ângulos das ruas e de tudo o que estiver nelas, inclusive pessoas, para serem colocadas no Google Street View.

Para quem já conhece o Google Earth, o Google Street View será quase a mesma coisa, mas ao invés de ver as cidades e as ruas de cima, você as verá no ângulo como se você estivesse dentro de um carro passando pelas ruas na vida real, onde serão mostrados os nomes das ruas e localidades, assim como um mapa.

Parece bacana, mas o que gerou polêmica foi o fato das pessoas também estarem sendo fotografadas fazendo parte assim de um gigante Big Brother.

Referente a isso, o Google já disse que se por ventura uma pessoa for fotografada, seu rosto será borrado para que não apareça nas fotos, mas mesmo assim seu corpo permanecerá lá para que outras pessoas saibam que são ruas povoadas.

O lado ruim da história é o fato de existir pessoas que vão usar isso para o mau, pois como o serviço é disponibilizado gratuitamente pela internet, muitas pessoas usarão para realizarem estratégia de crimes, roubos, assaltos às casas e tudo mais. Vamos esperar para ver o que vai dar, mas com certeza vai dar muito o que falar.

Abraços

QUERIDOS ANOS 80

Quem de nós com idade entre 35 a 40 anos que não se lembra ou relembra da década de 80 hein? No meu caso, sou um autêntico adorador dessa época, em especial de suas músicas. Bandas como Dire Straits, A-Ha, Supertramp, U2, The Smiths, Duran Duran entre outras do por rock internacional. Muitas dessas bandas, surgiram em meados dos anos 70, mas que só se consolidaram por aqui dessa decada de 80. E dos nacionais não há como não descrever Bandas como RPM com o seu Olhar 43, Ultraje a Rigos, Titãs, Legião Urbana entre outras.

Foi nos anos 80 que surgiu a vertente da música que mais deu origem à variantes, a House Music inspirada em experimentações sobre batidas dos anos 70, principalmente a disco music e teve como principais representantes Bomb The Bass, S´Express, Gino Latino, Coldcut, New Order entre outras mais. Não há como não lembrar das danceterias como UP&Down (Os VUP - Veteranos da UP), Contramão, Hipodromo, Over Night e muitas outras (Fui em quase todas) com os famosos FLASH HOUSE.

Aliás, tenho outro blog que só posto músicas desse gênero. (www.jokerhouse80.blogspot.com) Acessem para matar a saudade hein!.

Dentre os artistas internacionais mais carismáticos, destacam-se Michael Jackson (falecido recentemente), com o álbum Thriller, o mais vendido da história, e que também inventou o videoclipe moderno; a contraparte feminina, Madonna e Cyndi Lauper, um dos principais ícones fashion de todos os tempos; Tina Turner voltou ao mundo da música lançando um novo álbum, Private Dancer, mega sucesso que a consagrou como rainha do pop, além de apresentações eletrizantes ao redor do mundo. Outros cantores que se destacam nessa década são Boy George, Lionel Richie, David Bowie, Whitney Houston, Prince, Billy Idol, Bruce Springsten entre outros.

Bom, mas lembrar dos anos 80, também é lembrar de outras coisas como o famoso refrigerante Gini e as garrafinhas da Coca-Cola; dos videos game Master Sistem e Atary; dos brinquedos Falcon, Genius e aquaplay; dos seriados TV Pirata, a Gata e o Rato e espectroman; dos programas da Xuxa, os trapalhões; dos desenhos a Caverna do Dragão, ThunderCats, He-Man; dos filmes Brinquedo Assassino e Preadador. E o que falar dos famosos WalkMan "tijolo"? Enfim, recordações que ficaram marcadas em nossas vidas.

Mas o principal em minha vida, foi que após ter curtido e presenciado tudo isso, tive a sorte de fechá-lo com chave de ouro, ao ter conhecido a pessoas mais importante de minha vida. Minha verdadeira alma gêmea que está comigo até hoje e que me proporcionou os melhores momentos pós anos 80 e que de quebra de deu a maior riquesa que um homem pode ter que é o de ser pai. Pai de um menino maravilhosos. Essa pessoa é MINHA QUERIDA ESPOSA.

(www.claudiaksantos.blogspot.com)

Abraços

COMER: RESTAURANTE VIENA AL.SANTOS


Estive neste último sábado com minha família acompanhado de meus grandes amigos Eddy, Taty e Gigi ao Restaurante Viena localizado na Al. Santos, em São Paulo. Essa é uma rede de restaurantes que já costumo frequentá-la a anos com minha esposa, em sua maioria no sistema Self Service que encontramos em diversos shoppings como Paulista, Villa Lobos, Lar Center, Ibirapuera... No sistema à La Carte, já havia ido no do Shopping Iguatemy. Quanto ao jantar, não há o que se falar sobre a qualidade oferecida. Tanto no almoço quanto no jantar, eles montam bufês de especialidades frias e quentes. De prato em punho, nós próprios nos servimos das saladas de folhas variadas, quiches, coxinhas (a melhor que já comi na vida), crepes, grelhados e outras opções. Embora as pessoas prestem pouca atenção a elas, há sugestões à la carte. Ontem participamos do Rodízio de Pizzas que podem ser escolhidas em um pequeno cardápio, Sopas com 4 opções e Massas.

Em resumo, com todas essa qualidade e acompanhado de pessoas especiais, só poderia dar em uma noite perfeita. Nota 10.

Abraços

MUSICA: DEADMAU5 - GHOST N STUFF

Você sabia que o maior fenômeno da música eletrônica mundial dos últimos tempos, chama-se DEADMAU5! O Dj DEADMAU5 (Lê-se Deadmaus e não five) O canadense de apenas 27 anos que conquistou o mundo mostra mais uma vez porque é o artistas mais querido da nova geração com muitos hits de virar a cabeça. Quem me "apresentou", foi meu Brother Jéff ( www.twitter.com/jefferson.nasc ) que é adorador desse gênero musical.

Realmente é uma sonzera. Abaixo postei um dos sons desse Dj em meu servidor de músicas onde você poderá conferi-la. (Se estiver ouvindo o tracklist do U2 acima, dê pause hein!).




Se quiser essa ou outras música de Deadmau5 em MP3 para Download é só me avisar.

Quer conhecer mais sobre Deadmau5? Clique no link abaixo e veja uma de suas aparições.


Abraços

INSÔNIA DE NOVO?

Insonia novamente. É Mole uma coisa dessa. É de deixar doido essa situação. De raiva fui ver o que é e o que motiva essa caisa. Acessei o blog do "Dotô Drauzio" ( http://drauziovarella.ig.com.br ) e olha o que diz:

Causas
A insônia pode ter causas orgânicas e psíquicas. (Ui, que chique) Pesquisas apontam a produção inadequada de serotonina pelo organismo e o estresse provocado pelo desgaste cotidiano ou por situações-limite como causas mais importantes. (Guilheeeeeeemeeeeeeeee)

Recomendações
Algumas mudanças simples no estilo de vida podem ajudar a combater a insônia, mesmo quando ela for crônica:

·Limite o consumo de cafeína (Suspeito nº 1) presente no café, chás, colas, chocolates (Suspeito nº 2), etc. Até a cafeína usada como ingrediente de alguns alimentos pode prejudicar o sono das pessoas mais sensíveis.

·Tome um copo de leite morno (Nheca). O leite contém o aminoácido triptofano (O que é isso? É aquilo que vem dentro do Ferrero Rocher?) , que relaxa os músculos e induz o sono;

·Experimente ingerir chás à base de ervas como camomila, erva-doce, erva-cidreira, etc. Eles têm sido usados há séculos por pessoas que garantem sua ação relaxante (Há séculos e ainda não funciona? Tô fora);

·Certifique-se de que não há claridade no quarto e a temperatura é agradável. Mesmo pouca luz pode atrapalhar o sono de algumas pessoas.

·Use protetores nos ouvidos, se o barulho incomoda e não há como eliminá-lo (isso é coisa de frutinhas);

·Relações sexuais são relaxantes. Após o orgasmo, as pessoas tendem a ficar sonolentas (Isso eu sei. Mas sou casado amigo. Ou seja, esse remédio só serve de sábado e olhe lá);

·Levante-se, se não conseguiu dormir depois de trinta minutos deitado. Ficar na cama acordado pode aumentar a ansiedade, a irritação e, conseqüentemente, a insônia. Procure distrair-se com alguma atividade tranqüila e depois, mais cansado, volte para a cama e tente dormir. Repita o esquema, se necessário. Usando essa técnica, muitas pessoas conseguem reverter o processo. (Mentira. Tô aqui na internet a mais de 1 hora e a porra do sono não vem. Perdi meu tempo.)

Abraços

DVD - É FÂ DE JASON BOUNE?

Para quem gosta da trilogia Bourne, segue 3 links para que sejam baixados os arquivos de filme em formato DVD. A trilogia Bourne é começa com o episódia "A IDENTIDADE BOURNE", que se inicia de cara o pernonagem de Math Damon em sua primeira misso e errando seu alvo. Após ficar à beira da morte, por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco suíço ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris, mas também acha alguns passaportes falsos (com sua fotografia, mas cada um com um nome diferente), uma arma e uma grande quantia em dinheiro. No entanto logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas. Ele oferece US$ 20 mil para Marie Helena Kreutz (Franka Potente), que está dificuldades financeiras, para levá-lo até Paris. Após relutar ela concorda, pois precisa do dinheiro. Mas eles não poderiam imaginar o que o futuro lhes reservava.

Estilo: Ação
Tamanho: 740 MB
Formato: .torrent/.rar
Legendas: No Anexo

Depois, o segundo filme com o título "A SUPREMACIA BOURNE" que após 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.

Estilo: Ação
Tamanho: 740 MB
Formato: torrent/.rar
Legendas: No Anexo

E por último o terceiro filme "O ÚLTIMATO BOURNE", onde Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma

Estilo: Ação
Tamanho: 4.31 GB
Formato: .torrent/.rar
Idioma: Ziddu

ONDE ESTÁ MOLLY. ACHE-O!

Ajude a achar Molly na imagem abaixo.

Clique na imagem para ampliar e tentar achar o Molly.
Fonte: humortadela

Abraços

MEGACOLOSSAL - SHOW U2 BARÇA 2009

SEM COMENTÁRIOS. Aliás, nem precisa né. Simplesmente os melhores.






3 DE JUNHO. QUE DIA É HOJE?

Nada melhor que estar namorando ou ser casado! Ter sempre uma boa companhia para sair aos Sábados e Domingos, para ir ao cinema, ao teatro, e para “outras” coisas também (Isso no caso de ser apenas namorado). No caso dos casados, ir ao mercado, arrumar a casa, agüentar a esposa naqueles dias, não ir ao cinema, deixar de ter “outras” coisas com freqüência... (rsrsrs) – brincadeirinha “AMÔ”.

Mas o que eu acho mais engraçado num desses dois casos, é que na maioria das vezes um dos companheiros sempre esquece do dia do aniversário de “namoro”, deixando a outra pessoa super chateada. Buaaaaaa. É claro que não é nossa culpa de esquecer essa data, pois com a vida cada vez mais corrida, fica difícil de lembrar de todos os compromissos. Ainda mais se o casal tem filhos.

Hoje por exemplo, comemoro mais um mês de namoro. São 223 meses com minha querida. Sabe o que significa 223 meses? Uma vida meu. Caraca.

Bom, mas sempre que for comemorar essa data tão especial, recomendo preparar um cartão, algumas flores.... (Coisas que eu não faço. Como pode. Rsrsrsrs). Caso deixe escapar a data, ao menos tenha uma maneira criativa de se pedir desculpas! Exemplo: “Deixando registrado no blog e dizendo a ela/ele que a(o) ama.”

Para aquele que apenas namoram, digo que podem ir se preparando para depois do casamento, onde aí sim a coisa fica séria, e o esquecimento pode se tornar freqüente.

Abraços

CUIDADOS NA HORA DE BEBER

Foto: site Chucrutiz
Cuidados com a bebida gente. Além de ser proíbido para quem dirige, ela é capaz de pregar algumas peças com os homens. Eu por exemplo, recentemente arrumei confusão com uma dessas em uma festa. Tá certo que eu já sabia que a pessoa era grande, mas no hora da discussão quando veio em minha direção, além de ver 3 delas ela parecia ser pequenininha. Misericordia

Abraços

CAMPANHA DO AGASALHO 2009

Vamos ajudar a quem precisa. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

Segundo o site da Campanha, as doações que efetuarmos serão encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Para outras informações ligue pelo site: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Abraços

ENQUANTO ISSO LÁ NO PARQUE

Foto: Site http://br.oleole.com/

Sem técnico, sem zaga, sem atacante...

Pensam que só os gambás que sofrem.
As vezes, ser Palmeirense também é duro.

É difícil
A única coisa nova é o novo site do time. Só isso!
(www.palmeiras.com.br)

Abraços

COPA DO BRASIL. RONALDO

RONALDO
É, não teve jeito. Os Gambas foram campeões da Copa do Brasil. Apesar de nossa grande torcida para o Colorado Gaúcho, no final conseguiram levar esse caneco. Mas há de ser justo. O timinho está com uma boa base, zaga sólida e um meio conscistente, sem falar de seu ataque que é eficiente. Além do Ronalducho, que se diga de passagem é realmente um craque, independente de sua forma física, há os outros como Jorge Henrique e Dentucho que também são matadores. Não posso deixar de mencionar o seu treinador. O cara é bom.

Enfim, o que me resta é parabenizar a comunidades dos "Gambas" e em especial aos meus amigos Fernando, e Eddy pelo título conquistado na data de ontem e dizer que quem rí por último ri melhor. Minha maldição será maligna. rsrsrsrs

Abraços

FERREROKULT (Ferreiro com Yakult)

Essa só acontece comigo. E por dua vezes. Eu tô falando que eu sô zicado. Como dizem, se chover a Xuxa cai o Pelé na minha cabeça. E não é que eu estava em casa no último domigo, assistindo a nossa seleção brasileira quando me deu aquela vontaaade de um chocolate. O que fiz? Recorri a um da FERRERO ROCHER. E pra minha surpresa, e não é a primeira vez, o que acho dentro?

Bom, é só olhar na imagem acima. E como disse, não é a primeira vez. E o pior: Estava dentro do prazo de validade. Ai me pergunto: Será que eles fizeram parceiria com a Yakult. Pois agora pelo visto, os bombons da Ferrero Rocher contém lactobacilos vivos.

ôooo cara zicado.

Abraços

QUEM FOI O ILUSTRADOR

Não sei se eu estou certo, mas a modelo desta edição da Revista Veja SP não está estranha? Vamos analisar sua perna direita. Vejam onde termina. Para mim, totalmente fora do quadril. Ou será que ela é prima da tal mulher melancia. Vai ver o ilustrador da Veja abusou do Photoshop e se esqueceu de alinhar né.

Abraços

DÁ-LHE INTERNACIONAL

Hoje é dia de decisão pela Copa do Brasil 2009. Internacional x Gambas. Nós torcedores do Glorioso Palestra (pelo menos eu né), apoiaremos e torceremos pelo Colorado Gaúcho. Será difícil para o Internacional reverter a vantagem de 2 gols, mas nada impossível. O Inter vai ter que se abrir um pouco mais porque precisa de pelo menos 2 a 0 para levar para os pênaltis. É complicado, mas possível. Acredito que possa acontecer. E se acontecer....... Chora meus amigos Fernando, Eddy e o resto da "gambaiada". Dá-lhe Inter.

Abraços

CHOCOLATE X DIETA

Tadinha da minha esposa. Ontem logo após nosso jantar, tive a vontade de comer o chocolate snickers onde de primeira ela disse que gostaria de um pedaço e logo em seguida voltou atrás e se recusou. Fiquei irritado e de primeira eu a critiquei dizendo que ela era muito radical quanto a esse negócio de dieta/regime do tal dos Vigilantes do Peso. Papo de gordo né? Mas tenho que respeitá-la e gostaria de me desculpar por ter citado isso, e prometo também que da próxima vez comerei escondido ok?
Mas.... você não sabe o que perdeu... rsrsrsrss

Beijos