ALMOÇO NO STOP DOG MOEMA


Após um agradável passeio ao Planetário do Ibirapuera com alguns amigos, resolvemos extender o passeio para que pudéssemos almoçar. A procura de um local agradável para todos nós e os respectivos filhos, escolhemos por indicação de um dos amigo (Mauricio) a tradicional STOP DOG, localizada no bairro de Moema.

Chegamos ao local e escolhemos uma mesa nas dependências internas e após uma consulta ao cardápio, fizemos algumas opções clássicas como: X-saladas bacon, X-Bacon, Dog...

A decoração da lanchonete é simples e o sinal do tempo é visto em alguns bancos. Entretanto, uma sensação de “déjà vu” tomou conta de mim. A decoração é muito, mas muito parecida com uma famosa cadeia de “fast food”.

As batatas não comprometem, que, com a maionese extra, formam uma boa dupla. A casa também oferece molho barbecue para quem deseja um sabor diferente.

Os lanches vieram rapidamente, em bom tamanho (pelo menos o meu. Já de meu amigo Fernando que estava conosco, veio bem pequenininho o que irritou muito) e saborosos. Acredito que os lanches poderiam ser um pouco melhor estruturados, principalmente pelo que cobram. Já o atendimento dos garçons é muito satisfatório.

Mas o importante foi que todos ficaram felizes e satisfeitos. Ah, não peçam o DOG SIMPLES. É simplesmente de irritar.

Stop Dog - Moema
Endereço: Avenida Sabiá, 748 - Indianópolis - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5051-1760
Horário: Seg e Ter das 11h à 1h30 / Qua e Qui das 11h às 3h / Sex e Sab das 11h às 5h

Abraços

0 comentários: