I-DOSER. A DROGA VIRTUAL

Olha a cara do velhinho! Que dose ele deve ter ouvido?

Quando vi pela primeira vez o “para se drogar clique aqui”, confesso que fiquei espantado. E confesso também que depois bateu a curiosidade. Fui atrás para saber exatamente o que era aquilo, como funcionava, enfim, queria respostas para tantas perguntas.

Como se já não bastassem os games trazerem personagens que podem se drogar e sentir “na pele” os efeitos, agora um site resolveu levar para a vida real o que era possível somente na simulação. Tudo se baseia em sons contendo ondas binaurais, que prometem uma mudança na freqüência cerebral da pessoa, gerando determinadas sensações.

O Site I-Doser é o responsável por comercializar as “doses”. Doses essas que podem ser vendidas em kits como o de 3 doses por 6 dólares, ou até em CDs de aproximadamente 40 reais. A duração de cada dose varia bastante, de 15 a 45 minutos. A versão de teste vem com 2 doses e na página inicial pode ser encontradas doses gratuitas.

Na loja virtual do site as doses são divididas em 18 categorias, que vão de doses espirituais até sexuais, como por exemplo o exstasy. Além daquelas que simulam o efeito de drogas, existe uma variedade com funções como “te dar uma boa noite de sono”, “um despertar maravilhoso pela manhã” e por aí vai. Você compra a dose, usa e a descarta. Ou seja, compra-se sempre doses novas, seguindo as leis do tráfico de drogas reais.

A utilização das dose deve ser feita com fones de ouvido e em um local silencioso. Quanto mais relaxada a pessoa estiver, melhores serão os resultados alcançados. Deitar-se e escutar alguma dose de olhos fechados seria o ideal.

O intervalo entre a utilização de uma dose e outra deve ser de no mínimo 5 horas. Porém, há pessoas que optam por utilizar duas seguidas. Nesse caso existe uma dose chamada “reset”, que tem como função realmente resetar o seu cérebro para a freqüência normal antes da utilização da segunda.

Cada vez que lia sobre o assunto, a minha curiosidade aumentava. Precisava escrever algo sobre isso e, portanto, precisei provar para descobrir se aquilo realmente funcionava. Então resolvi experimentar de uma vez por todas. Baixei as "drogas" através de sites de Torrents (BitComet), onde com a utilização de fones de ouvidos, relaxei e pensei, vamos ver qual é a real disso aqui.

Confesso que nada senti. Fiquei feito bobo esperando alguma reação. Tá certo que pulei uma das regras de diz que devo estar em um local silencioso e estar totalmente relaxado. Mas há muitos relatos de pessoas que conceguiram sentir tais sensações.

mais informações acessem o site do I-Doser - http://www.i-doser.com

Abraços

0 comentários: