2012. SERÁ O FIM DO MUNDO?

Tenho visto muito se falar em programas de Tv e pela propria internet sobre o tal "Fim do mundo", que segundo os céticos, acontecerá em 21 de Dezembro de 2012. Aliás, se é verdade, sou realmente um cara azarado viu. Bem no dia do meu aniversário?! Vai se lascar. Vai ser azarado assim lá nos cafundé dos judas.


Mas voltando ao assunto, o que há de verdade nisso tudo? A única coisa concreta que sei é que logo estará nos cinemas um filme sobre o tema. Na realidade pelo filme dá medo.

Segundo os Maias acontecerá. Segundo o History Channel também. De curiosidade a gente começa a fussar na internet e acha algumas coisas a respeito disso.

Site IHC que diz que você pode se cadastrar para arca de noé. rsrsrs
Clique na imagem para acessá-lo.

Até site para a tal "arca de noé existe. Nele você se cadastra e recebe uma tal de senha e caso aconteça alguma dessas profecias, você concorrerá a uma "vaga". Uma tal de LOTTERY. É mole uma coisa dessas. Como sou precavido, já fiz a minha reserva. rsrsrssr. Vai que é verdade. Como dizem , precavido vale por dois. Recebi até minha senha. kk

Esse é meu cupom de participação. kkkk

Bom, sei lá. Mas que o filme tem cara que será bom, ah isso tem.
Abaixo o trailler

http://www.youtube.com/watch?v=lKbEI8pDz0A

http://www.youtube.com/watch?v=Hz86TsGx3fc

0 comentários: