MINHA PRIMEIRA POSTAGEM

OLÁ A TODOS

Nessa minha primeira postagem, gostaria de falar um pouco sobre o ocorrido com o grande Rei do pop, Michael Jackson, que nos deixou nesta última quinta-feita (25/06/2009). Foi realmente um acontecimento muito triste de se ver, porque acredito eu que não há um ser nesse nosso mundo que não tenha admirado ou gostado desse ícone da musica pop mundial. Quem não gostou dos hits Billie Jean, Beat it, Thriller ou outros sucessos dos Jakson Five como Ben, ABC… Independente de sua filosofia de vida que não era nada comum (Também, com a infância que tinha, com o pai que tinha, não há quem não ficasse meio esquisito né), ele era realmente diferenciado. Brilhante. Esse seria a denominação correta.

Mas esse brilho não foi capaz de gerar respeito de muitas pessoas, mais especificamente a imprensa mundial. Não devia ser fácil para ele não é mesmo? Ter a vida sendo invadida de todos os lados por aqueles que buscavam o que escrever sobre sua vida sem se preocupar com a pessoa, o ser humano Michael Jackson. Mas mostrar, falar e exibir a privacidade de um artista “vende” né.

Mas assim são as coisas. O que vale é que realmente, ele marcou muito a vida de todos. Pelo menos na minha, pois tenho ótimas lembranças dele e de suas músicas.

Bom, como disse acima, essa é minha primeira postagem e gostaria de dedicá-lo a minha linda esposinha. Meu “AMÔ” (www.claudiaksantos.blogspot.com), minha eterna companheira e amiga, e também ao meu menininho Guigo, minha razão de viver. (www.blogguigo.blogspot.com).

Os dois tem BLOG. E eu não? Então decidi ter o meu também né.

0 comentários: