OLHA O PERIGO


Recentemente eu estava em uma festinha infantil com minha linda esposa e meu menininho onde arrumei um certa confusãozinha. Para quem não sabe, não sou de beber. Mas nesse dia falei comigo mesmo: " Hoje eu vou encher o caneco." Ai eu falei para minha esposa que se ela poderia levar o carro, pois eu iria beber.

Bom, tudo corria normalmente quando um dos amiguinhos de meu menino veio em minha direção dizendo que o Guigo estava chorando no piso de baixo. Fui ao encontro dele e ví que uns meninos maiores estavção pegando aquelas bolinhas (de piscina de bolinhas) e acertando as crianças menores. Ah, fiquei "doidio" e como tava com umas cervas na cabeça dei um xilique. "Se alguém mais acertar meu filho o bicho vai pegar", e subi.

Bom, só sei que depois de algum tempo, viu um furduncio e derrepende vem em minha direção a mãe das meninos. Rapaz. Uma jamanta gente. Discutimos sobre a situação e ficou por isso mesmo. Mas só sei que como eu tinha tomado uns 6 cervejas, se ela me desse um bofete não ia nem ver quem deu, pois quando ela veio em minha direção eu me levantei, e vi 3 delas de tão doido que eu tava. Na realidade não sei nem qual era o tamanho dela, pois como disse tava vendo 3. Olha o perigo que passei.

Fico imaginando eu, igual a foto de cima, porém em cima da mesa do salão.
Olha, escapei de uma viu.

0 comentários: