3 DE JUNHO. QUE DIA É HOJE?

Nada melhor que estar namorando ou ser casado! Ter sempre uma boa companhia para sair aos Sábados e Domingos, para ir ao cinema, ao teatro, e para “outras” coisas também (Isso no caso de ser apenas namorado). No caso dos casados, ir ao mercado, arrumar a casa, agüentar a esposa naqueles dias, não ir ao cinema, deixar de ter “outras” coisas com freqüência... (rsrsrs) – brincadeirinha “AMÔ”.

Mas o que eu acho mais engraçado num desses dois casos, é que na maioria das vezes um dos companheiros sempre esquece do dia do aniversário de “namoro”, deixando a outra pessoa super chateada. Buaaaaaa. É claro que não é nossa culpa de esquecer essa data, pois com a vida cada vez mais corrida, fica difícil de lembrar de todos os compromissos. Ainda mais se o casal tem filhos.

Hoje por exemplo, comemoro mais um mês de namoro. São 223 meses com minha querida. Sabe o que significa 223 meses? Uma vida meu. Caraca.

Bom, mas sempre que for comemorar essa data tão especial, recomendo preparar um cartão, algumas flores.... (Coisas que eu não faço. Como pode. Rsrsrsrs). Caso deixe escapar a data, ao menos tenha uma maneira criativa de se pedir desculpas! Exemplo: “Deixando registrado no blog e dizendo a ela/ele que a(o) ama.”

Para aquele que apenas namoram, digo que podem ir se preparando para depois do casamento, onde aí sim a coisa fica séria, e o esquecimento pode se tornar freqüente.

Abraços

0 comentários: