FUNERAL OU UM CIRCO?

Segundo informações, será realizado hoje dia 07/07 o funeral do Rei do pop Michael Jackson, por volta das 14hs (horário de Brasilia). Mas registro aqui minha indignação sobre como estão tratando o ocorrido. Está parecendo um CIRCO. Uma falta de respeito total para com aquele que infelizmente não faz mais parte de nossas vidas.

Ingressos para assistir? Até aí, a gente até entende, pois até eu, se tivesse condições ou fosse morador de onde ele será sepultado, tentaria comparecer. Mas se utilizar disso para realizar um Mega Evento já é o fim. Já ví que há pessoas que estão vendendo os seus ingressos por 20 mil dólares. Isso para mim é um absurto e uma falta de respeito total.

Além disso, o "evento", deve contar com a presença de vários artistas, entre eles Usher e Mariah Carey, Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake.

Lí em um site de informações, que segundo alguns analistas, é calculado que a homenagem poderá ser o evento ao vivo mais assistido da história da televisão, acima da cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim, assistido por 1 bilhão de pessoas ou o funeral da princesa Diana, visto por 2,5 bilhões.

Não acho que Michael Jackson quisesse que seus fãs compartilhassem sua morte dessa maneira. Não como um evento público com milhões de pessoas. Enfim, um verdadeiro circo armado com puro interesses comerciais.

Abraços

0 comentários: