VOCÊ É O QUE COME? SERÁ?

Travesti do "caso Ronaldo" morre por consequências da Aids
Hospital confirmou que André morreu por causa da doença, que pode ter sido contraída em 2006

Fonte: Redação iG Esporte com agências

O travesti André Luiz Ribeiro Albertini, conhecido como Andréa Albertini, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, em Mauá, cidade da Grande São Paulo. Ele ficou famoso após acusar o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, de não pagar o programa solicitado.

O hospital já confirmou as causas da morte, que ocorreu às 5 horas da manhã desta sexta. O médico que atendeu a vítima constatou que ela não resistiu às consequências da Aids. A informação foi registrada, no obituário do paciente, como “coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida”. De acordo com o jornal O Dia, a mãe de André informou que o filho contraiu a doença em 2006, com um parceiro do Rio de Janeiro.

O corpo de André foi velado no Cemitério Santa Lídia durante toda esta madrugada de sexta-feira e enterrado às 10 horas em Mauá.

É Gente! O Ronalducho que não abra os olhos não viu. Se amanhã ele sair por aí feito doido fazendo exame de sangue..... rsrsrsrssrsrs. Ai teremos a prova do Motel. kkkkk

Abraços

1 comentários:

♥ Fernanda disse...

Ai que esses palmeirenses não se conformam que o gordo é do Timão!